terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Amor Eterno Amor: nova novela das 6 estreia em março


 
Carlos (Gabriel Braga Nunes)
(Foto: Rede Globo/ divulgação)
 
Brasil - Com estreia prevista para março, no elenco estão talentos como Gabriel Braga Nunes, Carmo Dalla Vecchia, Carol Castro, Ana Lúcia Torre, Reginaldo Faria, Osmar Prado, Letícia Persiles e Denise Weinberg. De autoria de Elizabeth Jhin, a direção de núcleo é de Rogério Gomes.

Amor Eterno Amor, próxima novela das seis de Elizabeth Jhin com direção de núcleo de Rogério Gomes, é um folhetim que mostra a história de uma jornada em busca de respostas e de um grande amor do passado. O amor que a empresária Verbena Borges (Ana Lúcia Torre) sente por Rodrigo (Gabriel Braga Nunes), seu filho desaparecido, nunca permitiu que ela perdesse as esperanças de encontrá-lo. Com a ajuda da amiga e jornalista Miriam (Letícia Persiles), ela recebe uma pista sobre o paradeiro do rapaz, que é conhecido atualmente como Carlos (Gabriel Braga Nunes), e mora em Marajó, na pequena Vila dos Milagres.
Para contar essa história, o diretor de núcleo Rogério Gomes desembarcou com sua equipe em Minas Gerais e no Pará. Carrancas, no interior de Minas Gerais, foi escolhida para ser o cenário da fictícia Arraial de Fora. É nesta cidade que o protagonista Carlos (Caio Manhente) passa parte de sua infância e conhece o amor ao lado de sua melhor amiga, a menina Elisa (Júlia Gomes). O local também é palco da luta de sua mãe Angélica (Denise Weinberg) contra os maus tratos de seu marido Virgílio (Osmar Prado). Sem constrangimento em explorar os dons especiais do menino, que consegue acalmar qualquer animal apenas com a força do seu olhar, o padrasto de Carlos o oferece como grande atração para os circos que passam pela cidade.

Penalizado com a situação de Carlos, o caminhoneiro Xavier (Chico Diaz) o ajuda a fugir de Arraial de Fora e o leva para Vila dos Milagres, onde passa a cuidar do garoto como se fosse seu filho. É também no vilarejo que moram Tobias (Erom Cordeiro) e Gracinha (Daniela Fontan), irmãos de criação de Carlos. Jacira (Carol Castro), mulher de Tobias, é amiga de Valéria (Andréia Horta), que faz de tudo para domar o coração de Carlos (Gabriel Braga Nunes), enquanto despreza o amor de Josué (Raphael Viana). É lá também que a jornalista Miriam (Letícia Persiles) chega em buscas de pistas que ajudem sua amiga Verbena Borges (Ana Lúcia Torre) a reencontrar seu filho desaparecido misteriosamente há quase 30 anos. E quando a noiva de Fernando (Carmo Dalla Vecchia) finalmente encontra o peão Carlos, é surpreendida por um intenso sentimento que coloca em dúvida o seu relacionamento. Dividida entre o compromisso com Fernando e a paixão por Carlos, Miriam fica ainda mais confusa com a chegada de Elisa (Mayana Neiva), grande amor de infância do peão.

O universo dos primeiros capítulos da novela se passa quase todo na Ilha de Marajó. É uma ótima oportunidade de mostrarmos a beleza e a cultura dessa região do Brasil. É a primeira vez que uma trama se passa no Pará. Gravamos cenas dos 18 primeiros capítulos por lá. Estamos todos encantados com a beleza natural desse lugar - revela o diretor Rogério Gomes.
O destino final da viagem foi Belém, capital do Pará, e seus pontos turísticos como o Mercado Ver-o-Peso e o Palacete Pinho. Nem o calor de 40 graus desanimou a equipe – que contou com cerca de 100 pessoas, entre diretores, assistentes, produção e atores, e mais de 300 figurantes da região. A equipe despachou uma tonelada e meia de equipamentos para os mais de 20 dias de gravação no Pará. Só de figurino, foram 24 malas com mais de meia tonelada de roupas. Entre as locações escolhidas estavam igarapés, seringais, praias fluviais e lagoas que serviram para as gravações de cenas com os atores Gabriel Braga Nunes, Letícia Persiles, Carmo Dalla Vecchia, Andréia Horta, Carol Castro, André Gonçalves, Raphael Viana, Erom Cordeiro, Daniela Fontan, Pedro Paulo Rangel e Vera Mancini.

Ana Lúcia Torre muda visual para nova novela
Depois do sucesso como a sonsa Tia Neném em Insensato Coração, Ana Lúcia Torre mudou o visual para viver a obstinada Verbena Borges em Amor Eterno Amor, próxima novela das seis que tem estreia prevista para março na Rede Globo. Verbena é uma mãe que nunca parou de procurar o filho desaparecido Carlos/Rodrigo (Gabriel Braga Nunes).
Ana Lúcia gravou as primeiras cenas da novela em Carrancas, MG, onde a trama começa no início dos anos 90.

Reginaldo Faria está no elenco da nova novela das 6
Depois de interpretar o coronel Januário Cabral em Cordel Encantado, Reginaldo Faria está de volta a TV no elenco de Amor Eterno Amor, a próxima novela das seis da Rede Globo. Esta é a primeira foto do ator caracterizado como Augusto, seu personagem na trama de Elizabeth Jhin, que tem estreia prevista para março. Reginaldo foi flagrado nos bastidores das gravações em Carrancas, Minas Gerais, onde as primeiras cenas foram filmadas.

Par romântico de Gabriel Braga Nunes
Após interpretar a jovem Capitu na minissérie homônima, lançada em 2009, Letícia Persiles está de volta à TV. A atriz de 29 anos está no elenco de Amor Eterno Amor, próxima novela das seis da Rede Globo, que tem estreia prevista para março. Na trama de Elizabeth Jhin, Letícia vive Miriam, uma jornalista que investiga o sumiço do filho da amiga Verbena (Ana Lúcia Torre) e se apaixona pelo peão Carlos (Gabriel Braga Nunes).

Denise Weinberg vive a mãe de criação do protagonista
Angélica, personagem da atriz, adotou o peão Carlos (Gabriel Braga Nunes)
Em Amor Eterno Amor, próxima novela das seis da Rede Globo, Denise Weinberg interpreta Angélica, mãe de criação do protagonista Carlos, personagem de Gabriel Braga Nunes. As primeiras cenas da atriz foram gravadas em um circo de 300 m² montado na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro.

Carol Castro na nova trama
Jacira, será sua personagem em Amor Eterno Amor, próxima novela das seis da Rede Globo. Esposa graciosa do peão Tobias (Erom Cordeiro), a moça tem muito talento para artesanato. A atriz gravou cenas de sua personagem na Ilha de Marajó, no Pará. A trama tem estreia prevista para março.
Muito jeitosa, Jacira faz lindas bolsas em couro vegetal e vende seus objetos na birosca de Zé da Carmem (Pedro Paulo Rangel), na Vila dos Milagres, na Ilha de Marajó.


Osmar Prado vive o vilão Virgílio
Do humor para a vilania. Após viver o divertido delegado Batoré na novela Cordel Encantado (2011), Osmar Prado volta à TV para interpretar o malvado Virgílio, personagem de Amor Eterno Amor, próxima novela das seis da Rede Globo. Na trama de Elizabeth Jhin, Virgílio é o padrasto de Carlos (Gabriel Braga Nunes) e também o primeiro carrasco que cruza o caminho do protagonista.
Tipo desprezível, Virgílio se aproveita do dom de Carlos e obriga o enteado a arriscar a vida ainda na infância, ao se apresentar como domador de feras nos circos que passam pela cidade.

Andréia Horta fez aulas de equitação para trama
Após interpretar a doce Bartira na novela Cordel Encantado (2011), Andréia Horta vive uma mulher atirada em Amor Eterno Amor, próxima novela das seis da Rede Globo. Para entrar de cabeça na trama, que tem estreia prevista para março, a atriz fez aulas de equitação antes de viajar para o Pará, onde gravou suas primeiras cenas.
Valéria, sua personagem, é apaixonada pelo peão Carlos (Gabriel Braga Nunes) e vai infernizar a vida da mocinha, Miriam (Letícia Persiles). Moradora da Ilha de Marajó, a moça parou de estudar no ginásio e ajuda os pais no mercadinho da família.

Gabriel Braga Nunes
O vilão Léo, de Insensato Coração, ficou para trás e Gabriel Braga Nunes viverá, agora, o mocinho Carlos, protagonista de Amor Eterno Amor, próxima novela das seis da Rede Globo. Esta é a primeira foto do ator caracterizado, tirada durante as gravações da trama na Ilha de Marajó, no Pará.
Na história de Elizabeth Jhin, o rapaz é um peão e carrega, desde criança, o dom de amansar búfalos. O jeito rude do rapaz vai atrair a atirada Valéria (Andréia Horta) e a doce jornalista Miriam (Letícia Persiles). Ele é filho de Verbena (Ana Lúcia Torre) e desapareceu ainda criança.

Erom Cordeiro faz par romântico com Carol Castro
Em Amor Eterno Amor, próxima novela das seis da Rede Globo, Erom Cordeiro será o peão Tobias, irmão adotivo do protagonista Carlos, personagem de Gabriel Braga Nunes. Na história, o rapaz é casado com a bela Jacira (Carol Castro), moça que tem talento para o artesanato.

André Gonçalves vive um jornalista na trama das seis
Após interpretar o divertido Álvaro em Morde & Assopra (2011), André Gonçalves volta à TV a partir de março. Isso porque o ator integra o elenco de Amor Eterno Amor, próxima novela das seis da Rede Globo. Na trama de Elizabeth Jhin, ele interpreta o jornalista Pedro Fonseca, que sai de Belém e vai até a Vila dos Milagres, na Ilha de Marajó, em busca de um furo de reportagem. O jornalista vai arrancar suspiros da divertida Gracinha (Daniela Fontan), irmã de Carlos (Gabriel Braga Nunes).
O ator, assim como grande parte do elenco, está se dedicando às aulas de montaria, pois o diretor de núcleo, Rogério Gomes, quer que todos os personagens andem bem a cavalo.

Ator mirim vive o personagem de Gabriel Braga Nunes
Caio Manhente interpreta o peão Carlos (Gabriel Braga Nunes) durante a infância, passada no interior de Minas Gerais. O ator gravou algumas de suas cenas em um circo de 300 m² montado na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro. A trama de Elizabeth Jhin tem estreia prevista para março.Este não é o primeiro trabalho do ator mirim na emissora. Antes de integrar o elenco da nova novela, Caio Manhente esteve em Viver a Vida (2009/2010), onde interpretou Gabriel, filho de Ariane (Christine Fernandes) e Marcelo (Gustavo Trestine). Ele também participou do especial infantil O Relógio da Aventura (2010), ao lado de Heloísa Périssé, Nívea Maria e Marcos Caruso.

Daniela Fontan é irmã de Gabriel Braga Nunes na trama
Daniela Fontan interpreta Gracinha, uma menina de boa alma, engraçada e muito atrapalhada. Na trama de Elizabeth Jhin, a moça será irmã de Tobias (Erom Cordeiro) e Carlos (Gabriel Braga Nunes), o protagonista da história. Gracinha vai se apaixonar por Pedro Fonseca (André Gonçalves), repórter de Belém que vai até a Ilha de Marajó em busca de um furo de reportagem.
Antes da trama das seis, a atriz já integrou o elenco de Eterna Magia (2007), Dalva e Herivelto - Uma Canção de Amor (2010), Escrito nas Estrelas (2010) e Morde & Assopra (2011).

Andréia Horta deixa cabelo longo para a nova trama
Andréia Horta deixa o cabelo comprido para viver a atirada Valéria em Amor Eterno Amor, próxima novela das seis da Rede Globo.
Filha dos donos da famosa vendinha de Vila dos Milagres, a personagem faz de tudo para domar o coração de Carlos (Gabriel Braga Nunes), enquanto despreza o amor de Josué (Raphael Viana).

Carlos cresce sem conhecer a sua verdadeira origem
É em nome das juras de amor que Carlos (Caio Manhente/Gabriel Braga Nunes) procura seu amor de infância, a menina Elisa (Júlia Gomes). E é o amor incondicional que move Verbena Borges (Ana Lúcia Torre) à procura de pistas que possam levá-la a seu filho, Rodrigo, desaparecido há quase 30 anos. Sem se preocupar com o caminho árduo que percorrerão, os dois iniciam uma jornada no escuro, cheia de obstáculos, intrigas e armações, com um só objetivo: a expectativa de que um dia a vida volte a ser completa.
A perseverança de Verbena é invejável. Quase três décadas se passaram e ela continua em busca do maior amor de sua vida, seu filho Rodrigo. Aos três anos, enquanto brincava em uma pracinha, o rico herdeiro da família Borges sumiu misteriosamente. Rodrigo cresceu na pequena Arraial de Fora, em Minas Gerais, sem saber sobre sua verdadeira origem. O menino recebeu o nome de Carlos e foi criado como filho legítimo de Angélica (Denise Weinberg), que até a morte lutou para livrá-lo dos maus tratos do padrasto Virgílio (Osmar Prado). Assim que o carrasco percebeu os dons especiais do enteado – ele acalma qualquer animal somente com seu olhar –, não titubeou: começou a explorar o menino como uma grande atração para os circos que passavam pela cidade. Carlos (Caio Manhente) passou a ser conhecido como “o menino domador de feras”.
Os momentos de paz na infância sofrida, Carlos ganhou quando conhece Elisa (Júlia Gomes), seu primeiro amor. Uma promessa doce e inocente é selada por um amuleto que o menino jurou nunca mais tirar do pescoço – uma concha presa em uma tirinha de couro, símbolo do amor que não tem fim. Mas essa quietude não dura muito. Depois da morte de sua mãe Angélica (Denise Weinberg), Carlos foge desesperadamente. Sua vida recomeça com a carona de um caminhoneiro bem intencionado, que o leva para viver junto à sua família, na Ilha de Marajó, na pequenina Vila dos Milagres, no Pará.

Enquanto isso, no Rio de Janeiro, Verbena (Ana Lúcia Torre) descobre estar no fim da vida e, em um ato extremo, aposta no que, para ela, será a última tentativa de reencontrar seu filho Rodrigo: um apelo nacional. As pistas levam a Carlos/Rodrigo em Vila dos Milagres. Quem parte em busca da verdade sobre o menino desaparecido é a jornalista Miriam (Letícia Persiles). Já no primeiro encontro, o peão e a repórter são impactados com a profunda ligação que sentem um pelo outro, sem nunca terem se visto antes. Um choque arrebatador que os embala em uma intensa história de amor.
31/01/2012 14h58 - Atualizado em 31/01/2012 15h38
Amor Eterno Amor: Carlos cresce sem conhecer a sua verdadeira origem
Há 30 anos, Verbena luta para encontrar filho que sumiu misteriosamente
É em nome das juras de amor que Carlos (Caio Manhente/Gabriel Braga Nunes) procura seu amor de infância, a menina Elisa (Júlia Gomes). E é o amor incondicional que move Verbena Borges (Ana Lúcia Torre) à procura de pistas que possam levá-la a seu filho, Rodrigo, desaparecido há quase 30 anos. Sem se preocupar com o caminho árduo que percorrerão, os dois iniciam uma jornada no escuro, cheia de obstáculos, intrigas e armações, com um só objetivo: a expectativa de que um dia a vida volte a ser completa. Amor Eterno Amor, próxima novela das seis da Rede Globo, tem estreia prevista para março.
A perseverança de Verbena é invejável. Quase três décadas se passaram e ela continua em busca do maior amor de sua vida, seu filho Rodrigo. Aos três anos, enquanto brincava em uma pracinha, o rico herdeiro da família Borges sumiu misteriosamente. Rodrigo cresceu na pequena Arraial de Fora, em Minas Gerais, sem saber sobre sua verdadeira origem. O menino recebeu o nome de Carlos e foi criado como filho legítimo de Angélica (Denise Weinberg), que até a morte lutou para livrá-lo dos maus tratos do padrasto Virgílio (Osmar Prado). Assim que o carrasco percebeu os dons especiais do enteado – ele acalma qualquer animal somente com seu olhar –, não titubeou: começou a explorar o menino como uma grande atração para os circos que passavam pela cidade. Carlos (Caio Manhente) passou a ser conhecido como “o menino domador de feras”.

Uma nova vida
Na infância, Carlos foge da cidade onde mora após ameaça do padrasto, Virgílio (Osmar Prado)
Os momentos de paz na infância sofrida, Carlos ganhou quando conhece Elisa (Júlia Gomes), seu primeiro amor. Uma promessa doce e inocente é selada por um amuleto que o menino jurou nunca mais tirar do pescoço – uma concha presa em uma tirinha de couro, símbolo do amor que não tem fim. Mas essa quietude não dura muito. Depois da morte de sua mãe Angélica (Denise Weinberg), Carlos foge desesperadamente. Sua vida recomeça com a carona de um caminhoneiro bem intencionado, que o leva para viver junto à sua família, na Ilha de Marajó, na pequenina Vila dos Milagres, no Pará.
Enquanto isso, no Rio de Janeiro, Verbena (Ana Lúcia Torre) descobre estar no fim da vida e, em um ato extremo, aposta no que, para ela, será a última tentativa de reencontrar seu filho Rodrigo: um apelo nacional. As pistas levam a Carlos/Rodrigo em Vila dos Milagres. Quem parte em busca da verdade sobre o menino desaparecido é a jornalista Miriam (Letícia Persiles). Já no primeiro encontro, o peão e a repórter são impactados com a profunda ligação que sentem um pelo outro, sem nunca terem se visto antes. Um choque arrebatador que os embala em uma intensa história de amor.

O inimigo mora ao lado
)Sempre ao lado de Verbena, Melissa (Cassia Kis Magro) finge uma dedicação desinteressada e oferece o amor de seu filho Fernando (Carmo Dalla Vecchia), pouco mais novo que Rodrigo, na tentativa de amenizar a dor da família. Essa é só mais uma das ações dissimuladas da perigosa Melissa, que faz questão de lembrar a tragédia de Verbena todos os dias na esperança de que ela esqueça as buscas por Rodrigo e entregue sua fortuna nas mãos de Fernando, o único herdeiro dos Borges. O despeito de Melissa começou anos atrás quando foi preterida por Augusto (Reginaldo Faria), que escolheu a “sem sal” da Verbena para se casar! Enquanto Verbena teve um casamento feliz, com um homem milionário, companheiro e amoroso, Melissa acabou se casando com Dimas (Luis Melo), que é um marido submisso e um pai medíocre para Fernando.

Klara Castanho tem dons especiais na trama das seis
Depois de viver a espevitada Rafaela em Viver a Vida (2009) e a divertida Tonica em Morde & Assopra (2011), chegou a vez de Klara Castanho interpretar uma personagem com seu nome. Em Amor Eterno Amor, próxima novela das seis da Rede Globo, ela será Clara, uma criança especial, que usa seus dons, sonhos e visões para auxiliar Verbena (Ana Lúcia Torre) na busca desesperada pelo filho desaparecido.
Irmã de Miriam (Letícia Persiles), a menina é iluminada pela visão de Lexor (Othon Bastos), um espírito de luz. Lexor apoia a procura do herdeiro dos Borges ao lado da presença espiritual de Augusto (Reginaldo Faria), pai de Rodrigo que morreu sem encontrá-lo.

Amigos ajudam Verbena conta armações de familiares
No dia a dia na mansão dos Borges, Verbena (Ana Lúcia Torre) enfrenta a resistência de sua irmã Melissa (Cassia Kis Magro), do cunhado Dimas (Luis Melo) e do sobrinho Fernando (Carmo Dalla Vecchia), que fazem de tudo para tirar de sua cabeça a ideia de reencontrar o filho Rodrigo (Gabriel Braga Nunes). Ao seu lado, somente seus fiéis escudeiros, a governanta Teresa (Rosi Campos), os cozinheiros Antonio (Tony Tornado) e Deolinda (Nica Bomfim), apóiam as buscas da patroa. Amor Eterno Amor, próxima novela das seis da Rede Globo, tem estreia prevista para março.

Fora da mansão da Gávea, Kléber (Marcelo Faria) ajuda Verbena na força-tarefa montada no escritório da construtora Prado Borges para encontrar o garoto. Casado com a exuberante Jáqui (Suzy Rêgo), o advogado da empresa padece com os ciúmes da mulher que por sua vez sofre com a diferença de idade entre ela e o marido. Por ser anos mais novo do que Jáqui, ela vive se cuidando e gasta boa parte de seu orçamento em tratamentos estéticos de última geração. Sempre desconfiada, ela dá incertas no trabalho na tentativa de descobrir um romance extraconjugal que só existe em sua cabeça. Filhos do primeiro casamento de Jáqui, os jovens Tatiana (Adelaide de Castro) e Bruno (Miguel Rômulo) são o contrário da mãe, e não apóiam em nada as crises de insegurança.
Muito querida por seus amigos, Verbena conta com a ajuda deles para se defender dos venenos e das armações de Melissa, Dimas e Fernando.
 
(fonte: Rede Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores