segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Andar com Fé

Andá com fé eu vou
Que a fé não costuma faiá...(4x)


Que a fé tá na mulher
A fé tá na cobra coral

Oh! Oh!
Num pedaço de pão...
A fé tá na maré
Na lâmina de um punhal

Oh! Oh!
Na luz, na escuridão...
Andá com fé eu vou
Que a fé não costuma faiá

Olêlê!
Andá com fé eu vou
Que a fé não costuma faiá

Olálá!...

Andá com fé eu vou
Que a fé não costuma faiá

Oh Minina!
Andá com fé eu vou
Que a fé não costuma faiá...


A fé tá na manhã
A fé tá no anoitecer

Oh! Oh!
No calor do verão...
A fé tá viva e sã
A fé também tá prá morrer

Oh! Oh!
Triste na solidão...
Andá com fé eu vou
Que a fé não costuma faiá

Oh Minina!
Andá com fé eu vou
Que a fé não costuma faiá...

Andá com fé eu vou
Que a fé não costuma faiá

Olálá!
Andá com fé eu vou
Que a fé não costuma faiá...

Certo ou errado até
A fé vai onde quer que eu vá

Oh! Oh!
A pé ou de avião...
Mesmo a quem não tem fé
A fé costuma acompanhar

Oh! Oh!
Pelo sim, pelo não...
Andá com fé eu vou
Que a fé não costuma faiá

Olêlê!
Andá com fé eu vou
Que a fé não costuma faiá

Olálá!...

Andá com fé eu vou
Que a fé não costuma faiá
Andá com fé eu vou
Que a fé não costuma faiá...


Olêlê, vamos lá!

Andá com fé eu vou
Que a fé não costuma faiá...(4x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores