segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

MÁQUINA DO TEMPO


Máquina do Tempo

Chrystian & Ralf

Finjo não saber que o tempo passa logo
Finjo pra tentar conter a minha dor
Finjo não notar, mas toda noite choro
Choro de saudade do que já se foi


Há que bom seria se o tempo voltasse
Pra fazer tudo de novo meu amor
É como se a vida nunca acabasse
Reviver os passos seja como for


Uuuuuuuuuu...
Lembrar do que foi bom
Mais também quero tropeçar nas mesmas pedras do caminho
Refazer a mesma rota que o meu coração traçou


Deixa eu voltar, quero voltar
Entrar na máquina do tempo é só ilusão eu sei
Quero voltar, quero viver o mesmo sonho e de novo encontrar você


Deixa eu voltar
Entrar na máquina do tempo é só ilusão eu sei
Quero voltar, quero viver o mesmo sonho e de novo encontrar você


http://www.youtube.com/watch?v=JeovrpFyhho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores