sábado, 4 de fevereiro de 2012

Música linda...

Enamorado

Adair Cardoso

Já não sei, se é amor
O que eu sinto no meu coração
Eu só sei, que esse amor
Me envolve e eu não sei dizer não
Se eu te olho pinta um desejo
Do gosto doce do seu beijo
Me acalma quando você vem me toca
Chega perto minha cabeça gira
Sua voz é uma poesia
Um beijo pra fazer meu mundo parar
E te amar...


Yo estoy enamorado por ti
E não sei como explicar
Este amor que viene de dentro Involucra mis sentimientos
Eu só sei te amar , te amar


Já não sei, se é amor
O que eu sinto no meu coração
Eu só sei, que esse amor
Me envolve e eu não sei dizer não
Se eu te olho pinta um desejo
Do gosto doce do seu beijo
Me acalma quando você vem me toca
Chega perto minha cabeça gira
Sua voz é uma poesia
Um beijo pra fazer meu mundo parar
E te amar....


Yo estoy enamorado por ti
E não sei como explicar
Este amor que viene de dentro Involucra mis sentimientos
Eu só sei te amar , te amar



http://www.youtube.com/watch?v=hrUQecgfYlw&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores