quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Deixa Eu Te Amar

Porque você me olha assim?
Qual o seu medo?
Alguém já te fez sofrer?
Qual o seu medo?
Diz pra mim...


Se por amor
Já veio a sofrer
E agora tem medo
De amar e se envolver
Qual o seu medo?
Diz pra mim...


Sei que palavras não vão adiantar
Se o coração não quer acreditar
Confie em mim, não vai se arrepender
O que eu mais quero é não te ver sofrer...


Amor sincero tenho dentro de mim
Pra te dar, é só você querer e arriscar

Pois não é ilusão, nem tão pouco atração
É mais forte do que pode pensar,
Não sabe o quanto já sofri por amor
Conheço bem essa dor que destrói
E causa insegurança demais;
Pra você superar, tem que uma chance se dar
E não ter medo de se apaixonar...

Deixa eu te amar
Oh Oh, Deixa;
Deixa eu te amar...


Amor sincero tenho dentro de mim
Pra te dar, é só você querer e arriscar
Pois não é ilusão, nem tão pouco atração
É mais forte do que pode pensar,
Não sabe o quanto já sofri por amor
Conheço bem essa dor que destrói
E causa insegurança demais;
Pra você superar, tem que uma chance se dar
E não ter medo de se apaixonar...

Deixa eu te amar.
Deixa eu te amar...(2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores