sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Amábile

Tentei entender, tentei me conformar. Fingi que não doía que não sentia e nem ligava. Ignorei. Mas só ate perceber que ignorava a mim mesma. Que tudo que eu fazia pra tentar atingir você só prejudicava a mim. Então me deixei sentir. Senti profundamente a falta que você fazia. Chorei por noites e dias também. Deixei de respirar quando você passava por mim só pra não sentir teu perfume. Fiquei um tempo sem sorrir, sem cantar... E pensava que ia ficar muito tempo assim, sofrendo. Aos poucos comecei a sentir que meus pensamentos já eram só meus, que o brilho nos meus olhos não dependia mais das tuas palavras e que meu coração estava vazio. Ele está assim agora: vazio. Não é a melhor coisa, mas ao menos é um sentimento melhor do que quando te abriguei nele e você não deu valor. 
Espero que você esteja feliz, pois eu estou. E também que nunca volte a pensar em mim, pois já não é nada além de um desenho apagado na minha pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores