sábado, 23 de fevereiro de 2013

Apenas mais uma de amor

Ontem, quando éramos apenas amigos, pensei diversas vezes em você, em mim e em nós. Ontem eu quis ir embora, fechar a janela dos meus sentimentos e simplesmente deixar tudo pra trás. Ontem eu quis estar só, resolver meus problemas sozinha sem ter alguém ao meu lado. Ontem eu quis ser feliz, mas não encontrei a felicidade, ontem eu queria fazer tudo do meu jeito, mas não consegui resolver nada sozinha... 
Mas hoje, hoje, não poderia deixar de dizer que você é muito importante na minha vida. Hoje não quero que você me largue. Não quero te largar. Não quero ter motivos pra ir embora, pra te deixar falando sozinho, pra bater o telefone na sua cara... Eu sei, tenho ciúmes, sinto medo, mas é que eu não quero te perder pra outra pessoa. Deu errado antes, só que dessa vez eu queria muito que fosse diferente. Dessa vez, com você, quero que dê certo. Eu não quero motivos pra ir embora, quero ser sua menina, quero sentir sempre o teu perfume. Eu só quero ter você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores