sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Histórias são feitas de direções... E de muitas semelhanças

gosto do teu silêncio ao meu lado.
É que quando se cala, é como se
estivesse ausente.
E na sua ausência sinto muita
saudade.


há algo em mim que não me deixa
esquecer que continuo a ter asas,
mesmo quando eu não voo...




quando você vier, haverá o 
encontro da sua busca com a
minha espera...
Tua ausência é tão presente que
é pessoa ... e me abraça.


dDentro de cada um tem um 
pedaço do outro.
E mesmo sorrindo por aí, cada um
sabe a falta que o outro faz.


porque não é no tempo que eu 
te espero.
Espero-te antes de haver vida.
E és tu quem faz nascer os dias.


me apaixono pelo cuidado, zelo,
atenção...
Pelas palavras que não foram ditas
mas que foram reveladas através
do olhar.
Pela verdade...


que morrerás por idades imensas
até não teres medo de morrer.
E então serás eterno.






bendita seja toda simplicidade,
que encanta meus olhos e 
enobrece meu coração.


paz é ter certeza de que Deus
sempre trabalha a nosso favor.
No tempo certo, o milagre acontece.



gosto de suavidades, delicadezas...
É raro eu sei...
Mas ainda, existem aquelas pessoas
que quando se aproximam de nós
sentimos uma alma leve, suave,
onde o coração transborda
sentimentos puros, e junto dessa
ternura, deixam um rastro de
saudade que se propaga mesmo,
quando se ausentam...



tem gente de alma aveludada
espalhada pelas tardes de céu
azul, é tão fácil encontra-las.
Basta ter um bom olfato com olhos
do bem.
Porque essa gente por onde passa
deixa cheirinho de lavanda e bonitezas.
É só você acreditar em cores, sopros,
borboletas que entenderá o que escrevo
agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores