terça-feira, 30 de julho de 2013

Absurda realidade

Essa coisa de procurar é meio - um tanto desgastante. Me vejo um pouco cansada. Ou Muito. Faço a minha parte, eu acho, vou esperando, procurando, olhando ao redor para não me desaperceber de ninguém, de gestos, de coisas pequenas, detalhes importantes. Tento ser atenta aos sinais, observando, em torno, todos os dias, oque poderia ser diferente. Procurando piscar pouco para que eu não perca a tal oportunidade aquela que tanta gente fala que está ali, bem ali. Não vejo, não. Algumas vezes acho que até sinto. Outras até, desconfio que vejo. Aí, pronto. Já foi. E eu fiquei ali. Exatamente onde estava. Engraçado, acho que procuro em círculos. Não parece haver uma lógica coerente, nem no que eu procuro e muito menos no que eu acho. Ou no que eu acho que acho. Talvez, enfim, seja o momento de parar de procurar... E me deixar ser encontrada. Ou só me encontrar mesmo. Oque já seria alguma coisa. (reticências)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores