sábado, 20 de julho de 2013

Apenas mais uma de amor

Não vou desistir. Não vou, porque eu quero me casar com você, e isso será só o início de muitas coisas entre nós. Vai ter festas de um, dois, três anos de namoro, vai ter noivado, a gente vai querer fazer um tipo de despedida de solteiro, mas do tipo comportado, porque lembre-se, somos um casal de respeito e apaixonados. Teremos tantos padrinhos para o nosso casamento, que vamos sair do padrão. Aliás, nós já não somos o padrão que tem por aí, somo nós, e como nós, não há e nem haverá. E todos sabem disso, sabem, porque leem a gente em todos os lugares que tem romantismo, e os que não lê em todos os lugares, sabem por nós. E durante nosso noivado, eu na minha casa, você vem pouco, para que sentimos mais saudade um do outro, e nisso, a gente aproveita ainda mais o tempo junto ao outro. Eu não gosto da tua partida no amanhecer de segunda-feira pra ir ao teu trabalho, mas é assim que teremos o nosso futuro juntos, temos que nos deixar agora, pra nos ter com mais segurança. E eu espero chegar a sexta-feira ansiosamente pra eu te buscar e passarmos o fim de semana juntos novamente. Fazemos tantos planos, que eu nunca te contei uns que fiz comigo pra você. Não é segredo e nem surpresa, mas também não queria te contar, mas amor, quero te contar que teremos que fazer um pacto, pode ser agora, mas faço questão de valer mesmo, após nossa união, topa? Então, não quero em hipótese alguma, que dormimos brigados, que jamais, dormimos de costas virada um para o outro, não quero que aconteça com a gente, o que aconteceu com nossos Pais, não quero um fim entre nós. Prometemos fazer diferente, e com todo esse amor que sentimos, não é possível ter fim. Só isso que eu exijo de nós. Mas tem mais coisas. Te prometo, que não vou te fazer chorar em momento algum, não aguento ver suas lágrimas rolarem. Prometo pra você meu amor, que sempre vou te acordar com um beijo carinhoso, que sempre vou estar ao teu lado, aconteça o que acontecer. Prometo em todas as noites, antes de dormir, vou te abraçar tão forte, mas tão forte, como se fosse o último abraço, um beijo, como se fosse o primeiro, e o último também, mas sabendo que ao amanhecer, vou ter o teu rosto pra olhar e ficar admirando até você despertar teu sono. Olhar teus olhinhos pequenos, e teu cabelo bagunçado, sentir teu cheiro de sono. Prometo meu amor, fazer isso todos os dias, ao longo da nossa vida á dois. Porque não só quando a gente casar, vamos ser um casal, já somos desde quando Deus nos colocou no mundo, mas a gente teve um percurso diferente, e agora, o mesmo Deus, nos uniu, e nada nem ninguém pode separar. Quer casar comigo amanhã?

─ Stéfano Avelino


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores