terça-feira, 30 de julho de 2013

Faça amor, não faça a barba

Versos BARBAros

Quando nasce a barbinha
Esparrama pelo queixo
Quando roça na mocinha
Diz molinha: assim, eu deixo!

Pelos, por que tê-los?
Mas se não os temos
Como sabê-lo?

O cravo brigou com a cara
Na cara do sem-vergonha
Que deixou crescer a barba
Cobrindo a espinha medonha

Foi, foi, foi
Foi na cara dura
Que deixou a barba
Pra pegar mulher madura

Tinha uma barba no meio do caminho
No meio do caminho tinha uma barba...

Juro pelas minhas barbas
- as do profeta também:
Tu és minha meta
quando,
roçando teu rosto,
minha barba te espeta,
minha língua penetra
tua boca,
teu gosto.
Assim, vou além!

E o que enseja,
finda a rima?
Que diga a Menina:
Assim seja. Amém!

(Alexandro de Camargo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores