terça-feira, 20 de agosto de 2013

♫♫

Enrique Iglesias - Nunca Te Olvidaré

♫♫
https://www.youtube.com/watch?v=pRrjt4htXlE
♫♫

Pode passar três mil anos
Pode beijar outros lábios
Posso morrer amanhã
Pode secar minha alma
Mas nunca te esquecerei
Podem apagar minha memória
Podem me roubar a sua história
Mas nunca te esquecerei
Como esquecer teu sorriso
Como esquecer seu olhar
Como esquecer que rezava
Para que não fosse embora
Como esquecer as suas loucuras
Como esquecer que voava
Como esquecer que ainda te quero
Mais que viver, mais que nada
pode me tirar da sua vida
Pode negar que me queria
Mas nunca te esquecerei
Sabe que nunca te esquecerei
como esquecer que ainda te amo
Mais que viver, mais que nada
Pode passar três mil anos
Mas nunca te esquecerei
♫♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores