terça-feira, 10 de setembro de 2013

que lindo!

A fada da lua

Eu deito a noite e converso com a lua
lhe pergunto até quando andarei sozinho por essa rua,
ela faz silencio e se afasta, só fica brilhando e iluminando
eu acho que a estou perturbando.

Eu de repente observei uma estrela, mas ela simplesmente se mexeu
do nada uma fada da lua apareceu,
eu lhe perguntei o que ela queria
ela disse que veio me dar o que eu tanto pedia.

Então eu lhe pedi uma paixão,
ela me disse que isso só quem pode dar é o coração,
ai pedi pra me mostrar um coração,
ela respondeu que quando eu o achasse
ele me tiraria dessa escuridão,
Mas que ela também não podia me dar isso não.

Ai eu lhe supliquei,
simplesmente me mostre alguém pra amar,
mas ela de repente voltou a se calar.

Então eu percebi, que a fada da lua era só minha imaginação,
era na verdade a lua refletida na minha lágrima perdida no chão.

Poema de Paulo Augusto

2 comentários:

Seguidores