quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Levezas & Doçuras


Tenho talvez uma certeza que me difere.
Que não fere ninguém, apenas sinto.
É um instinto de verdade, uma beleza de sentimento que marca esse meu momento.
Se o tempo se faz início, agradeço.
Exerço minha sintonia, e, sigo alegria, fé, amor.
Sei que ali na frente vou encontrar dor, pois, vida que é arte, dor, faz parte.
Procuro um caminho de luz, pois, minha coragem é tremenda.
Não emenda com falsas verdades, com ridículas bobagens que fazem de qualquer tempo, o passatempo que não valeu.
Sou mais eu, quando encaro qualquer nunca de frente e acredito no sempre.
Minha vida é voz do corpo, ativa.
Minha emoção dá viva à toa onde soa qualquer cumplicidade.
De vida, de corpos, de intenções.
Se minhas atenções hoje são pra você, é sinal bom. Você vestiu o tom, e se fez.
Mais uma vez me emociono, quando escrevo, você.
Porque perceber quem vale à pena, às vezes demora.
Mas com você, na hora, minha hora se admitiu serena.
Faço pequena minha saudade, porque na verdade, você é presença, inteira.
E se quero uma brincadeira, é de ser feliz, até onde der.
Porque enquanto eu puder, quero fazer dos meus dias felizes, os mais longos, os mais nossos.
Foi bom te saber. Foi ímpar caber, dentro.
E se hoje você é centro, uma palavra: valeu!

Dan Cezar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores