sexta-feira, 11 de abril de 2014

. . . A Lua e Eu ...

Aprendi a abandonar os que me abandonaram. Aprendi que aquela pessoa que eu achava que era tudo para mim, não significo nada para ela. Aprendi que as pessoas tem o direito de não gostar de você como queria que fosse. Aprendi que verdadeiros amigos podemos contar nos dedos. Aprendi a deixar partir todos aqueles que se despediram de mim, e que a felicidade não depende de ninguém e sim de nós mesmos. Aprendi que conhecer pessoas novas não significa que tenha que esquecer das velhas amizades, pois momentos acontecem e podem ser únicos. Aprendi que não vale a pena esperar e que as coisas não são do jeito que agente quer. Aprendi que o mundo nunca vai parar para você consertar as coisas do passado: ele vai sempre continuar para que você comece de novo. 
________Rúbia Gabriela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores