terça-feira, 1 de abril de 2014

Segredos... eu gosto

"Eu gosto de você. Gosto da maneira que faz meus dias serem melhores, do jeito que me trata, e de como me cuida. Eu gosto quando você sente saudade, e gosto mais ainda quando você diz que tá com saudade. Eu gosto de saber que está aqui, mesmo quando não está aqui. Eu gosto e eu sinto. Eu gosto quando acha que me entende, mas na verdade não chegou nem próximo de me entender, mas sei lá, eu gosto. Eu gosto da maneira que você me gosta, é gostoso ser gostada. Eu gosto de sentir sua falta, mas gosto mais ainda de matar essa falta. Gosto do seu bom dia, do seu boa noite, e até de quando você não diz nada, mas queria ter dito. Eu gosto tanto do seu silêncio, mas também gosto do seu barulho, mesmo não gostando tanto assim de barulhos, mas do seu eu gosto. Eu gosto do seu ciúmes exagerado, é tão bonitinho. E gosto do seu jeito pra frente. Gosto um pouco. Eu gosto de ir embora só pra ter certeza que não sei ir embora, e gosto mais ainda quando não me deixa ir embora. Eu gosto de ficar, apesar de ter um medo absurdo de ficar. Sabe quando você começa a me contar um caso no qual não estou prestando atenção? Pois é, eu gosto. Gosto porque parei de prestar atenção no caso pra prestar atenção na sua voz. Eu gosto da sua voz. E da sua risada. E das suas lamentações. E das suas perguntas. É, eu gosto. E gosto mais ainda dos seus medos, dos meus medos, dos nossos medos que se entrelaçam e formam um medo só. Mas o que eu realmente gosto dentre todas essas coisas gostáveis, é de você saber que eu gosto de tudo isso sem eu precisar te contar."

________ Thiara Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores