sábado, 5 de abril de 2014

. . . SegredoS . . .





 “Eu tenho uma imensidão de gostos, principalmente por pessoas. Sou apaixonado por qualidades. Eu gosto de pessoas que sorriem, mesmo quando as coisas estão difíceis demais para isso. Gosto de pessoas que enfrentam as coisas ruins de cabeça erguida, com coragem, sem medo do que possa acontecer. Eu gosto de pessoas que falam o que sentem quando estão cheias demais para guardar segredos para si mesmas. Eu gosto de pessoas que sabem ouvir e que dão conselhos, mesmo que os conselhos não sejam tão confortáveis. Acho esse ato lindo, porque mostra a afetividade das pessoas entre si. Porque eu gosto de quem ama e de quem está junto sempre. Eu gosto de gente que chora quando as coisas estão demasiadas horríveis para sair por aí com um sorriso falso no rosto. Eu gosto de gente que sabe respeitar umas às outras. Eu gosto de gente que vê amor em tudo, e quem têm sempre esperanças para uma nova oportunidade de ser feliz. Porque felicidade é pra se ter a vida toda. Eu gosto de gente dedicada e que se empenha o máximo possível para fazer algo que deseja. Eu gosto de gente que dá o lugar para os mais velhos, seja onde for. Porque felicidade também é querer ver o bem das pessoas. Eu gosto de gente que sonha e que corre atrás para realizar. Gosto de gente que abraça forte e que beija na testa. Eu gosto de gente que gosta da gente. Porque felicidade é gostar, e a cada dia há sempre uma nova oportunidade de ser feliz: goste mais.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores