quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Clarissa Corrêa

A gente precisa, com urgência, deixar o egoísmo de lado. Olhar para a vida e enxergar o que está ao nosso redor de fato. Sem véu, sem máscara, sem make up. Olhar nu, olhar cru, olhar limpo. E entender que a luta é diária. Que nem sempre é fácil viver. Que tropeços virão, sim. Que apesar de tudo vale a pena. E que a gente não precisa aprender da forma mais difícil e dolorosa. 

Clarissa Corrêa

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Caio Fernando Abreu.

“Não se importe, não se apegue, não ligue, não procure, não fique em cima, não seja disponível. E verá como tudo se torna mais fácil.”

— Caio Fernando Abreu.

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Martha

Tem hora que é imprescindível chutar o balde. Tem hora que é fundamental deixar a verdade nua e crua vir à tona. E você passa a achar que não tem vocação pra ser legal o tempo inteiro. E é verdade. Ninguém tem. É cansativo. Desgastante. Já somos legais à beça por tentar. Tem gente que nem isso. 

Martha Medeiros

domingo, 28 de dezembro de 2014

Caio

"Se não for hoje, um dia será. Algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas para um dia dar certo." 

- Caio F. Abreu.

sábado, 27 de dezembro de 2014

Apenas mais uma

Já passei da idade de acreditar em algumas coisas, tipo Papai Noel, Fada do Dente e Homem do Saco, mas infelizmente ainda acredito nas pessoas. Digo “infelizmente” porque elas vivem me surpreendendo de uma forma negativa. Não que eu seja uma pessoa ótima e nunca erre, mas gosto de quem se mostra como é logo de cara. Você entende o que quero dizer? 

Clarissa Corrêa

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Será!???!

“Será que alguém já colocou uma foto minha como papel de parede? Será que alguém já foi a um lugar só por minha causa? Será que alguém esconde ciúmes por mim? Será que alguém já se distraiu no meio do dia para ficar lembrando do meu sorriso ou algo do tipo? será que alguém abre minha janela do msn e fica sem coragem de falar comigo? será que alguém pensa em mim sempre que vê um filme romântico? será que alguém esta lendo isso e respondendo “eu” para cada pergunta? Será?” 

— Tati Bernardi.

Borboletando na Alma e no Coração

Perder é sempre desagradável, mas, por outro lado, pode conduzir-nos a vivenciar possibilidades inéditas.
Por meio da fé, da virtude, da sabedoria e de ações inteligentes, venceremos as tristezas da vida.

(Paulo e Lauro Raful)

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Sentimentos

A verdadeira pureza não está apenas nos atos, mas também no pensamento, pois aquele que tem o coração puro nem sequer pensa no mal."


_____Allan Kardec
 

FELIZ NATAL!

“Perdoe-se pela palavra dita, não dita, mal dita.
Pelo que fez e não deveria ter feito.
Pelo que não fez e deveria ter feito.
Perdoe-se pelas dores que causou em outros e em você mesmo.
Pelo que esqueceu e não poderia esquecer.
Pelo que não esqueceu e deveria ter esquecido.
Pela exaltação da voz.
Pela surdez intencional.
Perdoe-se pela rabugice infundada.
Pela alegria voluntariamente negada.
Pelo pouco valor atribuído ao que merecia mais.
Pelo muito valor atribuído ao que nem merecia.
Se você se ama, perdoe-se.
Não há amor-próprio sem a leveza que só o perdão pode trazer..."



quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Zíngara

┊ ┊ ┊ ┊
┊ ┊ ┊ ☽☆
┊ ┊ ☆
☆☆ ┊ Esqueci o que me feriu há tempo. Não guardo ressentimentos no meu armário de cores. Só perdão, amor e fé. Aprendi que tudo quanto é dificuldade me faz crescer e que crescendo com humildade floresço mais fácil do que nunca. O céu tem sido meu amigo, a lua minha confidente.

Foto: ┊ ┊ ┊ ┊♥
┊ ┊ ┊ ☽☆
┊ ┊ ☆
☆☆ ┊♥ Esqueci o que me feriu há tempo. Não guardo ressentimentos no meu armário de cores. Só perdão, amor e fé. Aprendi que tudo quanto é dificuldade me faz crescer e que crescendo com humildade floresço mais fácil do que nunca. O céu tem sido meu amigo, a lua minha confidente.

Liberte-se. Alma Pura.

Foto: Os Gonzagas

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Arvores da vida

 Deus me aceita como sou... Ele vê meu coração, minha intenção... minha alma.

Luandrade*

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Alma Pura

"Na pressa de ser quem eu quero, que eu nunca me esqueça do que não quero ser."

Tati Zanella (meus segredos sei de cor)

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

. . . + . . .

' a maneira de começar 

é deixar de falar e 

começar a fazer'.

(( Walt disney ))



segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Clarissa Corrêa

Vejo tanta gente reclamando da vida. Meu coração chega a dar um nó cego. Eu sei que cada um tem a sua força e o que é um problemão para mim pode não ser para você. Sei que um indivíduo é diferente do outro, que cada um tem a sua fé, a sua bagagem emocional. Sei mesmo. Mas eu só queria que você soubesse que tem gente em uma situação pior que a sua. Que o ruim mesmo é não ouvir e sentir a barriga roncar e não ter o que comer. Que desesperador mesmo é ter uma doença grave e não ter condições de pagar um bom médico ou fazer um exame sem ter que esperar por meses em uma fila. Que triste mesmo é perder quem a gente ama. Que terrível é ver o filho chorando de fome e não ter dinheiro para comprar um pão no supermercado. Que agoniante é não ter onde morar, pra onde ir ou voltar.

Clarissa Corrêa

Seguidores