sexta-feira, 15 de março de 2013

Apenas mais uma de amor

A chuva faz isso, me deixa nostálgica, e eu sinto que te ver não é o suficiente, ouvir a tua voz já não me satisfaz, lembrar de você não mata saudade, eu quero você por completo. Não vou dizer o quanto te amo pois você já sabe, ou não? Sabe. Sabe sim. Não vou te esperar pois talvez você demore à chegar, mas que essa demora seja suavizada por lembranças, lembranças gostosas. E sonhar? Não vou nem me arriscar por que será difícil acordar. Eu não quero outro riso, muito menos outro olhar que me contemple. Eu não quero outro colo, outro carinho, nem outro abraço que me acolhe e me faça sentir protegida. Eu não quero outro beijo, outro cheiro, nem outros dedos entrelaçando os meus. Eu não quero outro amor, além do seu. Eu não quero outro alguém, além de você. E, em meio a tudo isso, a única coisa que me mantem firme em você é o meu amor.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores