"Porque o meu amor não e como o vento que passa e nem como a chuva que logo vai, existe sim, e, é tão firme e duradouro que, morrerá comigo para viver contigo, além, muito além
da eternidade"
(Melcy Balardini)
terça-feira, 15 de outubro de 2013
apenas mais uma de amao
"Sim, sim, música eletrônica é demais, celebrar a vida com os amigos é genial, pular bem alto é sensacional. Mas será que a gente não pode colocar um Cartola bem baixinho na vitrola e dançar sozinhos no escuro, só hoje?"
Nenhum comentário:
Postar um comentário