sexta-feira, 11 de outubro de 2013

delicadeza

Lindo sentir a delicadeza..
Principalmente quando ela, pelo olhar, nos rouba o coração.

✿¸.✻✿◦

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores