quarta-feira, 9 de outubro de 2013

intempestivo

Não espero o ideal, mas o possível. Pretendo a intensidade com leveza. Eu gosto de querer ficar com liberdade. Não tente formatar meus sentimentos. Nem abaixar o volume do meu riso. Entendo fúrias, farpas, asperezas. Também cometo indelicadezas, mas não preciso aceitar apenas porque compreendo. Então, se há alguma alegria em estar comigo, que ela seja doce e imperativa. E que haja maturidade emocional quando um problema.
Só peço que controle o seu comportamento intempestivo
na hora mais bonita do poema.
*..*
Marla de Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores