"Porque o meu amor não e como o vento que passa e nem como a chuva que logo vai, existe sim, e, é tão firme e duradouro que, morrerá comigo para viver contigo, além, muito além
da eternidade"
(Melcy Balardini)
segunda-feira, 14 de outubro de 2013
Que seja eterno...
"Por mais que pareça doce,
É só aparência.
Por trás do mel que lhe escorre, existe o ferrão que sufoca, reprime e deprime!!!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário