sexta-feira, 7 de março de 2014

Apenas mais umas de amor

"Ela é tão linda! Não me canso de olhar pra ela. Não me preocupo se ela é mais inteligente do que eu: sei que é. É engraçada sem nunca ser má. Eu a amo. Sou muito sortudo por amá-la."


"E nessa de cuidar, vou cuidar de mim. De mim, do meu coração e dessa minha mania de amar demais, de querer demais, de esperar demais. Dessa minha mania tão boba de amar errado".
-(Caio Fernando de Abreu)


"Vivo com essa sensação de abandono, de falta, de pouco, de metade. Mas nada disso é novidade".
-(Tati Bernardi)


"A saudade pode existir, mas a vontade de não querer ser mais idiota deve ser maior".
-(Frederico Elboni)


"Mulher é foda mesmo. Têm todos os motivos do mundo pra mandar o filho da puta sumir, e acaba respondendo o sms que não era pra responder, atende o telefonema que não era pra atender, e acaba indo pra casa de quem não era pra ir. E depois de tudo ainda fala: "Dessa vez é serio, não vou mais ficar com ele".
-(Tati Bernardi)

"Inúmeras vezes a gente vai conhecer pessoas e se encantar com elas, e até mesmo acreditar que nossa... podia ser tão legal.... desta vez.
E depois vai se decepcionar sem entender porque o outro não se interessou da mesma forma que a gente. Porque não se envolveu da mesma forma. E vai tentar se responsabilizar, MAS NÃO DEVE. O desinteresse do outro não é sinal de que você é feio, ou gordo, ou magro. As pessoas são como são, e isso não é sinal de que haja algo errado COM VOCÊ. Está bem?"
-(Elenita Rodrigues)



"Vou deixar você procurar em todas o que você só vai achar em mim".
-(Tati Bernardi)

"Eu não sei ficar com raiva de você. Eu não consigo segurar a risada quando você vem com suas brincadeiras. Eu não consigo te ignorar, nem sequer demorar um pouco pra te responder. Eu não consigo imaginar nós dois brigando sem ter uma reconciliação como ponto final. Eu não consigo mais imaginar eu sem você."



"Eu gosto de barba, sabe. Acho charmoso, marca da virilidade. Talvez seja bobeira minha. Ou esteja superestimando esse adorno facial que tanto me fascina. Claro, não precisa ser nada no estilo Maomé. Só aquela barba rasteira já dá uma diferença danada. O rosto fica mais forte e as expressões, firmes. Gosto do toque e da sensação que provocam. Não chega a ser fetiche ou nada parecido. É só um breve comentário de quem prefere as faces mais vestidas". 
-(Noemi Prate)


"Então delete, tudo aquilo que não valeu a pena. Quem mentiu, quem enganou seu coração, quem teve inveja, quem tentou destruir você, quem usou máscaras, quem te magoou, quem te usou e nunca chegou a saber quem realmente você é".
- (Caio Fernando Abreu)


"Afinal, a gente tem sim o sexto, o sétimo, o oitavo sentido. E eu confio no meu faro. Tanto pra ver que é hora de parar, quanto pra acreditar que preciso continuar. Sei o que é melhor pra mim".
- (Vanessa Heinen)



"A gente sempre sabe quando o fim está próximo mesmo antes dele chegar. Assim como a gente sabe que está pra chover, o desapego também deixa sinais. É o telefone que perde a frequência, o assunto que desaparece. A gente sempre sabe quando já perdeu. A questão é que ninguém está pronto pra dizer adeus".
-(Querido John)



"Amar é sofrer choque térmico quando chega a hora de dar tchau, é implicar com o jeito do outro, brigar no meio da rua, pegar na mão, e fazer as pazes ali mesmo. Amar é brincar de briguinha, é dizer que vai amar pra sempre, é dar beijos e cheiros em lugares estranhos em locais inadequados, é beber no mesmo copo. Amar é tudo e mais um pouco".
-(Gabito Nunes)



“Ando com uma vontade tão grande de receber todos os afetos, todos os carinhos, todas as atenções. Quero colo, quero beijo, quero cafuné, abraço apertado, mensagem na madrugada, quero flores, quero doces, quero música, vento, cheiros, quero parar de me doar e começar a receber".
-(Caio Fernando Abreu)



"E como não dizer que essa calmaria no peito são as mãos de Deus sobre a minha cabeça?"
- (Caio Fernando Abreu)



“Nisso ela está certa, eu sou imaturo e se eu soubesse o que é o amor não tinha armado essa balbúrdia. Mas, caralho, não sou bobo. Ou sou? Puta-que-o-pariu. Essa é boa. Tudo que eu queria era provar a inexistência do amor integral, e não descobrir que o sentimento obscuro possui milhares de ramificações excêntricas e passíveis de interpretações desastrosas”.
-(Gabito Nunes)



" O médico perguntou:
- O que sentes?
- Sinto lonjuras, doutor, sofro de distâncias..."



"Que eu permaneça sempre no caminho que me leva ao meu melhor. E rezando pra um dia você se encontrar e perceber que o que falta em você sou eu".


Todo mundo que a gente encontra na vida está enfrentando uma batalha que você não sabe nada a respeito. Seja gentil com todos, sempre! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores