quinta-feira, 17 de outubro de 2013

eu queria ser uma borboleta

" Meu sonho é leve...
Vivo entregue;
A cada esperança
Que suave dança...
Ao vento
Do tempo...
Lento...
Da espera.
E quem dera
Que fizesse o sonho, ser real
Só bem, sem mal...
Talvez voasse mais feliz...
Pois sou aprendiz..."

"Claudia Salles "



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores