"Porque o meu amor não e como o vento que passa e nem como a chuva que logo vai, existe sim, e, é tão firme e duradouro que, morrerá comigo para viver contigo, além, muito além
da eternidade"
(Melcy Balardini)
quinta-feira, 17 de outubro de 2013
eu queria ser uma borboleta
" Meu sonho é leve... Vivo entregue; A cada esperança Que suave dança... Ao vento Do tempo... Lento... Da espera. E quem dera Que fizesse o sonho, ser real Só bem, sem mal... Talvez voasse mais feliz... Pois sou aprendiz..."
Nenhum comentário:
Postar um comentário