quarta-feira, 16 de outubro de 2013

mimos e carinhos

É engraçado como algumas pessoas saem
da nossa vida tão rapidamente quanto
entraram, não?
(...) Há quem se esconda no silêncio para
se isolar.
Talvez, para se encontrar.
Talvez, por não saber o que dizer.
E foge.
A distância desfaz sorrisos.
A ausência deixa um espaço vazio.
O tudo, de repente, vira nada.
E as palavras dão lugar ao silêncio.
O problema é que palavras não ditas
também magoam.
Afinal, com quantos silêncios se faz
uma saudade?

((Daniela Lusa))


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores