"Porque o meu amor não e como o vento que passa e nem como a chuva que logo vai, existe sim, e, é tão firme e duradouro que, morrerá comigo para viver contigo, além, muito além
da eternidade"
(Melcy Balardini)
domingo, 13 de outubro de 2013
Maria Papoila
Conheço pessoas que levarei pra sempre, algumas faz tempo que não vejo mais, não abraço mais... Mas o que são em minha vida, a distância não muda em nada, porque me embriagaram de amizade e amor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário