domingo, 13 de outubro de 2013

Maria Papoila

Conheço pessoas que levarei pra sempre, algumas faz tempo que não vejo mais, não abraço mais... Mas o que são em minha vida, a distância não muda em nada, porque me embriagaram de amizade e amor.

Sirlei L. Passolongo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores