"Porque o meu amor não e como o vento que passa e nem como a chuva que logo vai, existe sim, e, é tão firme e duradouro que, morrerá comigo para viver contigo, além, muito além
da eternidade"
(Melcy Balardini)
domingo, 13 de outubro de 2013
Santo Agostinho
"Mesmo que já tenha feito uma grande caminhada, sempre haverá mais um caminho a percorrer."
Nenhum comentário:
Postar um comentário