sexta-feira, 31 de agosto de 2012

É isso!



Eu diria sem temer que, é uma das mais belas INVENÇÕES de Deus. É como alguém disse uma vez:


“Um Amigo,
Um amigo é fruto de uma escolha.
É uma opção de amor.
É a descoberta da alma irmã.
É a consciência clara e permanente de algo sublime
que não está na natureza das coisas perecíveis.

É um tesouro sem preço, um gostar sem distância,
de alguém presente em nosso caminho,
nas horas de dúvida, de alegria, demais para ser perdido,

importante para ser esquecido.”



AMIZADE “um gostar sem distância”, É isso!!. Eu sou testemunha. Nos últimos anos fui presenteada com algumas, distantes, próximos também, e como me fazem feliz, e como dão significado aos meus dias.  E hoje sem citar nomes, queria somente agradecer a cada uma especialmente, por TUDO, e dizer que não importa o quanto tudo mude, que os anos passem, que sigamos rumos diferentes, nossa AMIZADE estará aqui, guardadinha como um diamante,   “UM TESOURO SEM PREÇO”, nesse humilde coração!

Amizade  pra sempre…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores