quarta-feira, 19 de junho de 2013

Mantra do Perdão


Eu (nome) perdoo a todos que, em qualquer época, me prejudicaram e a quem eu prejudiquei, em desacordo com a evolução do meu Ser.

Minha mente está calma e serena e, nesta paz e satisfação que me envolve, sinto-me fortalecida e livre de todo o medo.

Eu (nome) me amo e sou feliz!

Tenho sempre muito a dar: Amor, Alegria, Paz, Satisfação, Cura e Sabedoria, a todas as pessoas, animais e elementos do Universo Divino.

Eu (nome) obedeço às Leis Cósmicas, sem nunca interferir no livre arbítrio do próximo. Estou colhendo os frutos das maravilhas que plantei.

Com a Luz do Cristo que existe dentro de mim, eu me comunico com o Criador.

Eu (nome) sou boa e mereço a Prosperidade.
Eu mereço porque sou Luz e pleno Amor.
Eu sou Luz, Luz, inteiramente Luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores