terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Apenas mais uma de amor .

"Hoje, quando o relógio marcar meia noite, eu não vou deixar nada diretamente para trás! É certo que os dias vão se seguir e com eles tanto as coisas boas quanto as ruins irão ser deixadas para trás naturalmente, mas isso não significa que tenhamos que exclui-las do nosso coração. Quando o ano novo se iniciar, eu agradecerei por cada coisa que pensei em extinguir da minha vida, mas resolvi armazenar dentro de mim, porque sem sombra de dúvidas, fui moldado pelos acertos ao decorrer do ano e aprendi grandes lições com os erros que cometi. Portanto, eu não vou deixar muita coisa para trás, pelo contrário, vou guardá-las onde o tempo só apagará quando a morte me apagar daqui, dentro de mim."

(Welber Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores