quinta-feira, 1 de março de 2012

A hora chega....

Daqui 20 dias, quando o relógio bater as últimas doze badaladas, será meu aniversário.
Sou uma mulher disposta, sou mesmo, de carteirinha registrada no Clube da Disposição. E ja estou pensando em como comemorar a data nesse ano, porque tenho muitos motivos para isso.Sei que enquanto eu viver, sempre irei comemorar muito. Viver vale a pena. E nem preciso fazer uma análise muito aprofundada para ver o quanto minha vida é abençoada, é linda, é sensacional!!!
Nossa! 4.2 turbo performance. Bom, vou parar de brincar que estou ficando velha (é que, eu tô mesmo), mas também sempre digo que estou muuuuito melhor agora do que com 2.0. Melhor como pessoa, melhor comigo mesma, mais proxima de Deus.
Percalços? Opa, já tive, tenho e ainda terei. Confesso que alguns até imaginários, frutos da mente inveterada que esta sempre em prontidão, mas sou assim!
Sempre tenho do meu lado, comemorando comigo, minha família e amigos. Isso não tem preço. Pessoas que ao longo desses quase 42 anos me fizeram e me fazem ser uma pessoa extremamente feliz e privilegiada!
O que vale é que é uma data de ver mais uma página da vida ser virada! E, pra ser feliz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores