quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Chegou o Sol

Você pegou nosso amor
jogou na geladeira
Abaixo de zero ficou nossa relação
O teu jeito frio congelou meu sentimento
Avalanche de neve cobriu meu coração
Tive que sai com meus amigos
pra beber a solidão
e bebi…
Pedi… o gelo…
Gelo só no copo com whisky
ou na pinga com limão
sai de ré
aqui não
Se foi o gelo do meu coração
Então chegou o sol
O verão pra me esquentar
Um amor capaz de me fazer cantar
Nananana nananananana
Cada gole que eu beber
eu vou brindar
Um novo amor chegou
chegou pra ficar

Você pegou nosso amor
jogou na geladeira
Abaixo de zero ficou nossa relação
O teu jeito frio congelou meu sentimento
Avalanche de neve cobriu meu coração
Tive que sai com meus amigos
pra beber a solidão
e bebi…
Pedi… o gelo…
Gelo só no copo com whisky
ou na pinga com limão
sai de ré
aqui não
Se foi o gelo do meu coração
Então chegou o sol
O verão pra me esquentar
Um amor capaz de me fazer cantar
Nananana nananananana
Cada gole que eu beber
eu vou brindar
Um novo amor chegou
chegou pra ficar

Nananana nananananana
Cada gole que eu beber
eu vou brindar
Um novo amor chegou
chegou pra ficar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores