segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Quisera eu...

Quisera eu ter te abraçado mais vezes e mais forte, até o seu perfume fixar do seu corpo para o meu. Quisera eu ter roubado mais beijos seus, até mesmo quando você esteve de bico por brigas, por ciúmes, por bobagens ou por algo que eu tenha dado motivos o bastante. Eu poderia ir até você e dizer tudo, fazer tudo ou não dizer nada e mostrar que seríamos perfeito imperfeitamente, mas juntos, mas perto o tempo todo.  E longe é o nosso destino. 
Quisera eu te fazer carinhos até você pegar no sono, e quando amanhecer e teus olhos se abrirem, eu queria estar olhando pra você e te dar o beijo de BOM DIA! mais carinhoso,.. mas fique sabendo que mesmo com todos os beijos do mundo que você receber, nenhum será igual ao meu. 
Quisera eu ter te amado mais, te mimado mais, ter te dado mais de mim. 
Quisera eu não ter deixado você voar para longe de mim... Mas você se foi e levou um pedaço de mim. Não era pra ser assim. Eu não queria chorar, e não vou. Quero o teu sorriso, a tua alegria e o teu amor. Quero te amar. 
Quisera eu querer-te como quero-te quando estás longe, quando eu menos preciso, quando eu menos precisar. Mas eu sei que sim, que ainda vamos nos reencontrar. Um beijo, um abraço, um carinho, um sentimento, duas vidas em uma. Amor, paixão, sedução, loucura, doses de maluquices e outras de uísque. Noites pra te lembrar e manhãs pra estar... ao lado. Só penso como seria se você ficasse mais um pouco, ou pra sempre, mesmo sabendo que o pra sempre, sempre acaba. 
Quisera eu saber se querer é poder. Porque se eu puder, vou ser feliz mais uma vez com você.

(Stéfano Avelino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores