terça-feira, 23 de agosto de 2011

HUMOR.... QUASE NEGRO!!!!

Oração do dia do Joãozinho:

- Senhor todo poderoso, há 2 anos o Senhor levou meu cantor favorito,
Michael Jackson;

Meu locutor favorito, Lombardi;

Meu ator preferido, Patrick Swayze;

Minha dançarina preferida, Lacraia;

Este ano levou minha cantora favorita, Amy Winehouse.

Quero lembrar ao Senhor que meus políticos preferidos são:
Lula, Sarney, Collor, Temer, Idelí, Dilma...

Por favor, coloque-os na ordem de sua preferência.

Amém.



 
ESTRATÉGIA É TUDO
Dois enormes tubarões brancos observam os sobreviventes de um naufrágio.
– Siga-me, filho! - diz o tubarão pai para o filho.
E nadam até os náufragos.
– Primeiro, vamos nadar em volta deles, mostrando apenas a ponta das nossas barbatanas fora da água.
E assim eles fizeram.
– Muito bem, meu filho! Agora vamos nadar ao redor deles, algumas vezes, com nossas barbatanas totalmente de fora.
E assim eles fizeram.
– Agora, nós podemos comer todos eles.
E assim eles fizeram.
Quando finalmente se saciaram, o filho perguntou:
– Pai, por que nós não os comemos logo de início?  Por que ficamos nadando ao redor deles várias vezes?
O sábio e experiente pai respondeu calmamente:
– Porque ficam mais saborosos sem merda dentro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores