sexta-feira, 26 de abril de 2013

alma de lobo

"Procura-se minha alma."
Desculpa-me, vim aqui procurar minha alma, talvez ela esteja afogando suas magoas, ou pode até estar caminhando sem rumo por aí.
Sabe, a perdi faz um bom tempo... quando eu ainda era ingenuo e bonzinho. Sofri muito enquanto minha alma estava sendo machucado aos poucos por pessoas que já tinham perdido a delas.
Vivi bem por um tempo sem ela, até era fácil magoar as pessoas e nem se quer sentir-se culpado, ou as pessoas tentar me magoar e nada acontecer, mas agora estou á procura dela. Preciso da minha alma para recuperar a alegria, pra conseguir ver que tenho motivos para ser feliz, eu preciso dela para sentir o amor novamente, pessoas ao meu redor estão se machucando por ausência dela.
Se um dia encontrar algo leve como a brisa, mas que também é forte como uma tempestade, frágil como uma criança que acaba de nascer,mas selvagem como uma loba... por favor cuide bem pode ser que seja á alma de alguém.

(autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores