domingo, 19 de maio de 2013

...

E falando em alma... 

“Não quero ligar nem contudo importar, com o que ainda em mim oscila em atormentar. Não tenho passos certeiros mas também não piso em falso. Não busco ser grande no mundo. Busco o sentir grande, o pensamento que dá paz pra viver grande. Planejo ir rumo ao sonhar aberto, dou de encontro com limitadas ilusões. Disponho em dar o melhor ao meu próximo, com calma e amor, e deparo com intolerância, rancor, asperezas. Acredito em princesas nos meus contos de fadas como em pessoas comuns no cotidiano da realidade, com finais de dia felizes. Creio que sou menina miúda num vasto mundo de contrapartidas. Às vezes escolho pequeno com dúvidas, ali naquele espaço onde brota a alma. Tento ser sonho, ser leve, ser passarinho cantando poema na curva do meu vasto dilema!”

- Júlia Pento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores