sábado, 25 de maio de 2013

claire de lune


Eu sei em meu coração que nós nos encontramos em algum lugar antes, em algum lugar em um tempo distante e lugar. Eu não posso explicar esses sentimentos que eu tenho, ou onde eles estão vindo. É algo que você disse, ou a maneira especial que você me tratar que me faz sentir desse jeito?

Eu sinto como se as nossas almas estão ligadas de uma maneira especial. Eu sinto o calor da sua presença sempre ao meu lado onde quer que eu vá. Eu me sinto um conforto que eu nunca tinha conhecido antes. Quando eu estou triste você sempre pode trazer um sorriso ao meu rosto. A distância entre nós é tão longe, mas eu sempre sinto você aqui ao meu lado.

Com todos esses sentimentos que eu tenho no fundo do meu coração, eu só sei que eu te conheci em algum lugar antes .... algures no tempo. Você é o meu passado, e agora você é o meu futuro. Obrigado por tudo que você me deu e tudo o que você é.

Quin van der Kolf..
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores