sexta-feira, 30 de agosto de 2013

ABRAÇO


Tem abraços de todo jeito, todo tamanho, e que significam tantas coisas...
Tem o abraço que diz :
"Sou muito feliz porque tenho a sua amizade"

E tem abraços que querem dizer :
"Eu tenho muito orgulho de você.''

Tem abraços especiais para dizer:
"Não existe no mundo ninguém como você.''

Tem abraços ternos, abraços com carinho,
Para expressar os sentimentos tristes.
Abraços que murmuram "Sinto muito" quando alguém precisa de um amigo.

Tem abraços para todas as ocasiões,
Todos com as suas razões.

Tem abraço manso, abraço de urso, abraço grande e aquele abração.
Mas o melhor abraço é um que diz "Eu estou sempre pensando em você."

E tem o tipo especial, esse que ninguém quer deixar de receber....
O abraço que diz "EU AMO VOCÊ !"

- Reinilson Camara -




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores