sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Ainda bem!

Tá bem, eu confesso: voltei a ser criança
Não espalha pra ninguém, mas eu estou achando tudo tão estranho e tão grande ao meu redor
Eu fico assustada com a fumaça que sai do caminhão
Eu tenho medo de ficar sozinha na multidão
Eu cato um colo pra deitar os sentimentos
Eu quero um conto pra fazer de conta
Eu quero uma bicicleta de Natal
Eu quero roda de ciranda
Bala e bola de aniversário
Eu quero esquecer as contas
Eu ando meio boba, meio tonta
Eu ando assim achando graça das coisas tolas, de tudo, aliás
Feito um contentamento sem pra quê, uma gargalhada à toa
Eu não compreendo mais a mentira que me sustentava
A teoria que me explicava
Estas coisas de mundo de adulto que acha que tem o controle remoto nas mãos, que sabe das coisas
Eu perdi o manual, eu esqueci a tabuada
Eu voltei mesmo a ser criança
Ainda bem!

Ana Luiza Fireman


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores