segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Palavras Soltas

Oração da Semana....

Senhor quero te entregar essa nova semana nas Tuas mãos, que sejam cumpridos os Seus propósitos para a minha vida, que seja cumprida a Sua vontade. Restaura minha fé, dá-me bons olhos, bons pensamentos, palavras doces, atitudes serenas e sabedoria para enfrentar toda e qualquer dificuldade que eu vier a encontrar. Abençoa meus caminhos, livra-me de todo o mal e dá-me sobretudo discernimento para escolher o que for melhor pra mim. Ilumina o meu falar, que da minha boca saiam apenas palavras do seu agrado e frutiferas. Abençoa Senhor os meus gestos e faz de mim um instrumento nas Tuas mãos, que eu saiba levar a sua palavra, que eu saiba transmitir o seu amor e principalmente que eu leve a paz onde quer que eu vá. Enfim, concede-nos uma abençoada semana e que ao final desses sete dias, eu possa olhar para trás e dizer com toda convicção: independente de todas as contradições diárias EU VENCI, porque todo aquele que é nascido de Deus, nasceu para vencer.

Pra você que parou para ler essa singela oração, desejo o melhor, que seu Domingo seja sereno, tranquilo e regado a muita paz no aconchego do seu lar e que a nova semana te traga uma chuva de bençãos e muita alegria no seu coração!

Priscilla Rodighiero_____________ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores