segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Cantando no Banheiro

Cantando no banheiro
Berrando no chuveiro
Deixo logo o meu corpo
Inteirinho ensaboado
(Ensaboado)

Benzinho eu fico ensopado
(Eu ensopado)...


Papai bate na porta
A maçaneta entorta
Eu não abro
(Eu não abro)

Ah, Eu não abro
(Eu não abro)

Mamãe diz
Que tá morta de vontade
Não importa!
Eu não abro
(Eu não abro)

Ah, Eu não abro
(Eu não abro)...


Não adianta
Ninguém da família
Pedir prá entrar
(Bap tchuba, bap bap tchuba)

Eu não pretendo
Nenhum dos meu hábitos
Modificar
(Tchu tchuruá)
A minha irmã diz
Que tá apertada
Fica falando
Que tá por um triz
O que é que eu faço
Se é no banheiro
Que eu me sinto feliz...


Cantando no banheiro
Berrando no chuveiro
Deixo logo o meu corpo
Inteirinho ensaboado
(Ensaboado)

Benzinho eu fico ensopado
(Eu ensopado)...


Papai bate na porta
A maçaneta entorta
Eu não abro
(Eu não abro)

Ah, Eu não abro
(Eu não abro)

Ah, Mamãe diz
Que tá morta de vontade
Não importa!
Eu não abro
(Eu não abro)

Ah, Eu não abro
(Eu não abro)...


Não adianta
Ninguém da família
Pedir prá entrar
(Bap tchuba, bap bap tchuba)
Eu não pretendo
Nenhum dos meu hábitos
Modificar
(Tchu tchuruá)

A minha irmã diz
Que tá apertada
Fica falando
Que tá por um triz
O que é que eu faço
Se é no banheiro
Que eu me sinto feliz...(2x)

O que é que eu faço
Se é no banheiro
Que eu me sinto feliz...(2x)
Iz, iz, iz, iiiiizzz...


http://www.youtube.com/watch?v=74pB705aRRo&feature=relmfu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores