terça-feira, 18 de setembro de 2012

Eu escolheria você!

Se eu tivesse um último desejo eu escolheria você!
Se eu pudesse escolher que presente eu gostaria de ganhar hoje, sem pensar a resposta é você!
Sim, depois de tudo, do tumulto, da paixão, das brigas, da decepção, da separação, do fim, da distância, do tempo que já se passou, meu coração, minha razão, cada pedacinho de mim escolhe você.
Sem lógica, sem pensar, sem porques, eu quero mesmo é você!
Loucura, fixação, amor, paixão, não sei que nome dar e nem me importo em rotular isso.
É com nossas lembranças que sorrisos bobos surgem durante o dia no meu rosto.
É pensando nos seus abraços que ainda sinto segurança.
É a lembrança da sua voz que me acalma.
Mesmo sem saber de você, o que mudou eu escolheria sem pensar: você, você, você.
Com todos seus defeitos, com todas suas manias, com seu comodismo é você que eu quero.
Com seus beijos, seu carinho, sua atenção...
Se eu tivesse um último desejo eu escolheria você , me bastaria você!
Pois é, de vez em quando é bom andar para trás, só para cruzar com você de novo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores