terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

claire de lune



Senhor...
Da-me forças, acalma minha alma...
Deixa que meus pensamentos vagueiem sem tocar meu espirito...
Pai , mãe , fonte de todas as formas e não formas,
cessa minhas dores que resistem á luz que sou...
Abranda meu respirar , e que possa ter a paz que meu coração vive...Senhor... que o êxtase de tua morada em mim , seja constante e perpetuo...Ilumina o meu caminho... clareia-o , para que meus medos sejam dissipados pelo teu sopro...Pai... escuta-me.... meu coração é teu.... faz-te em mim , sacraliza-te... deixa que este EU morra em teu amor....Ohh mãe do amor infinito,seca minhas lagrimas com o teu manto, embala-me em teu seio,Dissipa estas vestes de nada , no teu corpo de luz brilhante...Beija o meu coração na luz de meu permanente...Queima-o com o fogo do amor eterno agora e para sempre... 
(Helder Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores