terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Música

Nossa Música

Liah
---
Canto torto e sem jeito
Essa dor um nó no peito
Prefiro esquecer
Dobra a tristeza e vem comigo
Que eu dobro a minha e vou contigo
Fecha os olhos pra ver

Nós dois apaixonados
Seguindo lado a lado
Dor e amor serão palavras
Primas do clichê
De nossas rimas
Varre tudo, joga fora
O passado grão em grão
Numa canção você e eu
Agora juntamos nossa história

Vem desfaz o meu deserto
Que eu te espero aqui bem perto
Temos tanto pra dizer
Dobra a tristeza e vem comigo
Que eu dobro a minha e vou contigo
Fecha os olhos pra ver

Nós dois apaixonados
Seguindo lado a lado
Dor e amor serão palavras
Primas do clichê
De nossas rimas
Varre tudo, joga fora
O passado grão em grão
Numa canção você e eu
Agora juntamos nossa história

Dor e amor serão palavras
Primas do clichê
De nossas rimas
Varre tudo, joga fora
O passado grão em grão
Numa canção você e eu
Agora juntamos nossa história

https://www.youtube.com/watch?v=7JQN9VYOvCY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores