segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Entre minhas escritas

Eu ja fui de sair, de beber, de festar. Mas foi uma fase tão rápida para mim. Perdi a graça em tudo isso tão depressa. Hoje sei que minha alma toca fundo demais para me deixar levar por tanta superficialidade. Não me entendam mal, eu gosto de sair de vez em quando, gosto de me divertir. Mas não sei ser como os jovens de hoje, em que tudo gira em torno disso. Eu me sinto tão mais em casa em um dia de chuva, lendo um bom livro. Meus olhos se enchem de lágrima com uma música escrita com amor. Não gosto de sertanejo, pagode nem funk. Gosto de músicas que me soam como poesia, ou que me façam pensar. Gosto de olhar as estrelas, e parar para admirar um dia bonito. Gosto de agradecer por uma bela paisagem, e por um sorriso sincero. E como me encanta a beleza e o cheiro de uma flor. Alma velha, coração antigo, e sorriso de criança. Essa sou eu. Sem muito barulho, aprendi a amar as coisas simples da vida, e me sinto tão mais eu assim.

Rayssa Irioda.

Via: Entre minhas escritas, 15.01.2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores